quinta-feira, 3 de março de 2011

Como tudo começou

Eu nunca gostei de cozinhar, nem nunca soube, apesar da grande cobrança das pessoas em relação a isso. Eu nao acho que seja fundamental saber cozinhar, desde que você more com alguém que cozinha ou seja fã de delivery. Enfim, o meu caso ainda é o de morar com a mãe, mas o fato é que fiquei desempregada e, consequentemente, sozinha em casa, já que todos aqui estão trabalhando, inclusive a mamãe dona da cozinha! O que aconteceu? Para não morrer de fome, fui obrigada a me aventurar na culinária, e isso tem sido bem engraçado.

Criei este blog para compartilhar com vocês as minhas aventuras como cozinheira e dar dicas preciosas a quem está passando ou vai passar por isso também. Um monte de coisa já aconteceu, mas acho que vou começar do zero, a partir de amanhã. Vou adorar receber comentários, perguntas e sugestões sobre o assunto. Haha!

Então é isso, até amanhã e boa sorte pra mim!=)

7 comentários:

  1. lu adorei amore, te dou todo apoio :)
    dps vou te passar a receita de uma torta de limão que eu faço que é sem igual, sucesso na certa

    saudadinha waffle, loviiiiii

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu, boa sorte pro blog e pra vc amanhã cozinhando!
    To esperando o bolo com cobertura que vc prometeu...rsrs.
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu... muito legal o Blog!! Depois te ensino fazer omelete... nao tem melhor que a minha.
    Bom na proxima receita serei cobaia de novo!

    Beijinhos
    Ca

    ResponderExcluir
  4. já aprendeu a fazer arroz soltinho? agora sei temperar feijão, já acertei o ponto da carne moída com batatinha e do frango com cenoura!!
    Boa sorte, vou compartilhar minhas experiências contigo tbm...rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luana! Parabéns pelo espaço!
    Falar de culinária, especialmente para iniciantes realmente pode ser muito divertido. Também aprendi a cozinhar na marra e quando fico muito tempo sem me aventurar na cozinha nem mesmo o arroz resiste e vira aquela papa... Se bem que um tio meu, que esteve hospedado em casa recentemente, me ensinou um macete infalível pro arroz ficar soltinho. Quando falar sobre arroz eu conto o que é! Adoro blogs... Vou acompanhar o seu!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que medo de você na cozinha, Surts!!!! Use facas de serrinha, tá...

    ResponderExcluir
  7. hehehhehhhehe....
    E não é que a minha norinha se animou???

    Parabens pela iniciativa...Comecei a cozinhar no Camping já que a minha mãe me proibia de bagunçar a cozinha dela...

    Hoje vc já sabe...sou a mestre cuca da familia...

    Te espero no meu blog tambem...viu???

    Beijos Lu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão, mas não esqueça de colocar seu nome, ok?! Obrigada!